quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DJ Tecyo Queiroz MPC



Antes de ser dj ,tocava teclado violão e cantava forró, por isso uma certa agilidade na mpc.
mora em Guarulhos -  São Paulo z/n desde que nasceu, e Sempre foi fascinado por musica !!

Sonho: Apenas viver do dom que Deus lhe deu de tocar instrumentos, 
e a facilidade de mexer com qualquer instrumento, ou programas ligado a musica.
Paixões: Filha,mãe pai irmãos musica e Corinthians e claro !!
Essencial em sua vida: Deus sempre !! Pois ele me deu um dom maravilhoso, por isso já mais esqueço dele, em qualquer lugar que esteja.
Aprendi que: Tudo tem sua hora e seu momento , e as coisas acontecem naturalmente a vontade Dele la em cima..
Agradecimentos: Primeiramente a Deus , Todos na minha familia que acreditam em mim , amigos ,fãs do meu trabalho !

Um comentário:

  1. preciso de um dj cara tenho 8 musicas de funk pra lancar mais ta dificil qualquer coisa quizer da um toque meu face ta ai http://www.facebook.com/dineyzynho

    ResponderExcluir