quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Miami Bros



Muitos admitem insanos. Alguns dão as costas, colocam o dedo médio em riste, outros chamam para o combate. Tudo isso após verem, ouvirem o Conjunto Musical Miami Bros. Tanta negatividade só pode ter um motivo: a junção das batidas graves do funk carioca com as guitarras distorcidas do rock. Sem contar que as letras tendem a acender velas para Deus e Satanás. 

Suas identidades permanecem desconhecidas, alguns cogitam que eles não tem uma formação definida, contudo, qualquer coisa que for dita não será suficiente pra representar a missão dessa banda nesse plano terrestre. 

Com o Miami Bros, você celebra o encontro do "bass" com o peso das guitarras, dos sintetizadores ao ecumenismo conceitual das letras, da postura hardcore ao groove do tambor que estremece o salão numa só canção de “adoração” no baile bolado, cem por cento abençoado.

E não estranhe em encontrar numa mesma faixa Cidinho & Doca com Suicidal Tendencies, DRI com a Roland TR-808, baile de corredor com stage dive e lendas urbanas inseridas no sample do Hassam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário